terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Saiba como aumentar a durabilidade do strass nas suas bijuteria!

Olá meninas , estou trazendo uma super novidade para vocês que estão cansadas de comprar acessórios com strass, e depois de pouco tempo de uso já estão todos perdidos ou soltos. Mais para quem quer continuar usando acessórios com strass vai precisar apenas de base de unha.
 Para fazer isso só é necessário passar a base por cima de todo o objeto, isso ajudara a dar mais brilho e garantir mais durabilidade.
Veja abaixo como ficou os meus:


2 comentários:

  1. Que dica oootima *-* Nossa eu sempre pensava que eu era deslexada sabe, porque toda vez que eu compro acessórios com pedrarias sempre cai 1 ou 2. Com certeza vou fazer isso nas minhas bijus kk <3 beijos ta lindo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, eu pensava a mesma coisa, mais minha avó deu essa dica para mim então decidir compartilhar com você... Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal