terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tag: Liebster Award.

Olá meu amores, fomos indicas pela Gleice Lovantino a participar da Tag Liebster Award.

1- Por que criei o blog: 
Eu amo moda e criar um blog foi uma maneira de tirar duvidas das minhas leitoras, e elas tirarem as mihas!

2- Eu me considero:
Feliz e determinada.

3- O amor para mim:
A base para todos os seus sonhos, pois para tudo que você for fazer é preciso amar aquilo que quer.

4- O que achou do Gleice Lovantino, no que posso melhorar:
Em minha opinião o blog é super organizado, com assuntos  diversos e essenciais. Não tenho uma opinião negativa pois acho que o blog tem tudo para crescer perfeito!

5-Moda pra mim:
É a combinação cores e possibilidades.

6- Uma música:
Story Of My life - One Direction

7- Minha opinião sobre pessoas que criam blogs e canais somente para fins lucrativos e não por amor: 
São pessoas que não tem carinho pelo que faz, muitas vezes o blog não cresce pois a pessoa não tem paciência em cuidar.

8- Uma pessoa importante para mim, e por que:
Minha mãe e meu pai, pois estão sempre me ajudando mesmo se estou errada, eles foram os primeiros a me incentivar com o blog quando eu pensei que nada daria certo.

9- Um sonho:
Ir para Londres.

10-Sua comida preferida:
Frango

11- Um livro:
A Seleção <3


Os 11 Blogs que vou escolher para responder a Tag são:

Mulheres Bonitas
Puro Glitter Jéh
Dreams Color Pink
4 Toda de Lua
Repassa pras Zamigas
O Inverso do Avesso
Patricia Souza meu Jeito de Ser
Falta 4 quem quiser eu ainda indico!

Perguntas para as indicadas:
  1. Porque criou o blog?
  2. Você se considera..?
  3. O amor para você é ..?
  4. O que achou do blog Gleice Lovantino? Alguma dica?
  5. na horas vagas gosta de:
  6. Uma musica?
  7. Sua opinião sobre pessoas que criam blogs e canais somente para fins lucrativos e não por amor .
  8. Uma pessoa importante para você, e o por quê.
  9. Um sonho?
  10. Sua comida preferida.
  11. Um frase de musica ou livro: 

2 comentários:

  1. Essa com certeza é a minha tag favorita, porque foi a primeira que eu respondi no Blog <3

    Se quiser trocar seguidores, eu retribuo curtidas, inscritos e seguidores <3

    http://duda-nogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal