sábado, 21 de fevereiro de 2015

Entrevista com Roberta Lopes!


1-Qual é o seu nome e quantos anos você tem?
- Roberta, tenho 18 anos.

2-Por que criou o blog?
 - Amo conhecer pessoas novas, criar um blog me possibilitou interações com garotas do país inteiro e as vezes até fora.

3-O que faz nas horas vagas?
- Escrevo, leio e toco meus instrumentos... Também curto desenhar e cuidar dos meus blogs.

4-O que te inspira para fazer seus posts?
- Tudo me inspira, TV, Internet, Facebook e meu dia-a-dia.

5-Do seu blog, qual é o seu post preferido?
 - O post da make up doll, gostei de parecer uma boneca hahaha Link do Post

6-O que deseja para seu blog?
- Desejo sucesso e reconhecimento.

7-Você tem alguma blogueira como inspiração? Se sim, qual?
- Sim, acompanho muitas mas minha principal referência é a Bianca Andrade do blog Boca Rosa .

8- Há quanto tempo asiste seu blog?
- 1 ano e 1 mês.

9-Como é o seu tipo de blog preferido?
 - Um blog descontraído e abrangente, que fale sobre muitas coisas.

10-Cite uma palavra para descrever seu blog:
- Sweet <3



Se você quer se entrevistado, mande um e-mail para mim fa_pereira8@hotmail.com 




Um comentário:

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal