quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O poder da argila branca!

(imagem do google) 


A argila branca ou caulim, tem propriedades cicatrizante, purificantes, adstringentes, remineralizantes e antissépticas. Por seu maior componente ser o oligoelementos, e pelo mineral em sua composição (silício). Por conter muito alumínio, a argila é especial para peles sensíveis.
 
Como aplicar no rosto e corpo:  
Para preparar a argila, basta adicionar duas colheres de sopa de argila em um recipiente e ir adicionando água ou soro fisiológico até que forme uma pasta cremosa. Limpe a sua pele antes de aplicar no rosto ou corpo, pode ser apicada com pincel ou com as pontas dos dedos, lembre de aplicar no sentido de baixo para cima e deixar agir por 30 (trinta) minutos sem fazer nenhum movimento muscular. Passado o tempo, retire a mascara com água e aplique o hidratante de sua preferencia (lembre que para o rosto é necessário um hidratante próprio). Não se preocupe se sua pele ficar avermelhada, logo passa, assim também como um pouco de ardência durante o tratamento. A argila branca não tem contra-indicação. Após isso notara a maciez.

Onde comprar:
A argila branca pode ser encontrada em farmácias ou onde vende produtos naturais. O preço varia de 10,00 á 20,00 por ser um produto natural.
Também pode ser encontrada em lojas virtuais.

Loja virtual para encontrar a argila branca:
 Casa Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal