quarta-feira, 27 de maio de 2015

Swag?

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho com um post sobre a nova moda swag... Sei que muitas pessoas aprovam, mas também conheço muitas pessoas que querem ser swag e não gostam de uma coisa ou outra, como por exemplo, as calças swag:




Na minha opinião, essas calças não são bonitas. E vou dar dicas para garotas que querem ser swag mas também não se sentem confortável com esse modelo de calça.

Dicas:







Fotos do google 

Siiimmm... Sabendo usar essas jardineiras ficam muito swag, e ficam perfeito!

Então é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês.
Um SUPER BEIJO, e até mais! 




5 comentários:

  1. O que eu mais vejo no shops, acho muito estiloso pena que ja estou um pouco velha para essa moda rs
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo, mas não combina muito comigo :/

      Excluir
  2. Amo todoss e tenho! Acho estiloso <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da variedade que podemos adotar a esse estilo! <3

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Acho essas calças feias :(
    Mas essa jardineira é apaixonante *---------*
    amei o post, seguindo seu blog, beeeijos e muito sucesso <3
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal